Blog Nossa José da Penha

Blog Nossa José da Penha

sábado, 20 de novembro de 2010

Convite Missa de 30 Dias.


Os famíliares do Sr. Clarindo Antônio de Oliveira, profundamente consternados com o seu falecimento, convida parentes e amigos a se fazerem presentes a celebração da Santa Missa, em sufrágio de sua alma, neste domingo (21), às 19 horas, na Igreja Matriz de São Fco de Assis, na cidade de José da Penha-RN.

A família antecipa os agradecimentos a todos que participarem a este ato de fé Cristã.

Um comentário:

  1. Vim aqui postar o meu comentário a familia de uma pessoa muito linda pordentro e por fora deixo o meus sinceros votos de que o senhor possa confortar o coração de toda a familia,lembro-me dele com muito carinho pois quando matava boi no maaddouro e vendia no açougue ajudou muito o meu pai,agradeço a familia por tudo,quando soube meu coração doeu mais é assim nascemos crescemos e vamos ele deixou muita saudades,ajudei muito seu clarindo no açougue.tenho so lembranças lindas dele,que a familia seja agraciada pelo senhor eu desejo se eu estivesse ai visitaria a familia mais de longe mando as minhas condolencias e meu abraço,neide são paulo.

    ResponderExcluir