sábado, 20 de novembro de 2010

Convite Missa de 30 Dias.


Os famíliares do Sr. Clarindo Antônio de Oliveira, profundamente consternados com o seu falecimento, convida parentes e amigos a se fazerem presentes a celebração da Santa Missa, em sufrágio de sua alma, neste domingo (21), às 19 horas, na Igreja Matriz de São Fco de Assis, na cidade de José da Penha-RN.

A família antecipa os agradecimentos a todos que participarem a este ato de fé Cristã.

Um comentário :

  1. Vim aqui postar o meu comentário a familia de uma pessoa muito linda pordentro e por fora deixo o meus sinceros votos de que o senhor possa confortar o coração de toda a familia,lembro-me dele com muito carinho pois quando matava boi no maaddouro e vendia no açougue ajudou muito o meu pai,agradeço a familia por tudo,quando soube meu coração doeu mais é assim nascemos crescemos e vamos ele deixou muita saudades,ajudei muito seu clarindo no açougue.tenho so lembranças lindas dele,que a familia seja agraciada pelo senhor eu desejo se eu estivesse ai visitaria a familia mais de longe mando as minhas condolencias e meu abraço,neide são paulo.

    ResponderExcluir