domingo, 31 de julho de 2011

4º Aniversário da Igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira - José da Penha/RN



A Igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira em comemoração ao seu 4º aniversário na cidade de José da Penha, realizou culto festivo neste dia 30 de julho de 2011. 

O culto contou com  a presença de varias Igrejas, pastores e autoridades locais dentre eles. Gilson da cidade de Pau dos Ferros, Pastor Dourival da cidade de Alexandria, Pastor Deca de Riacho de Santana, Pastor Edmilson Paiva da igreja de Cristo de José da Penha, Pastor Germano da Igreja Presbiteriana da Cidade de José da Penha, o Evangelista Missionário Pedro de Souza da cidade de Souza/PB, o cantor presbítero Eliandro Dantas de cidade de Souza/PB, a missionária  Margareth de São Paulo/SP, o vereador Jersuír de Queiróz, o Secretario de Transporte Ivaníldo de Queiróz, os empresários Adaías e Leca Fontes,a Diretora Vizolândia Moura, as professoras Aldenir Leite, Zeneide Araujo e Deyse Araujo.Teve também a presença de irmãos de vaias Igrejas, como: Assembléia de Deus, Igreja Deus é Amor, Igreja de Cristo, Igreja Presbiteriana e Igreja Católica.

O culto foi dirigido pelo pastor Luís Lopes, marcado por manifestação de fé, adoração, louvor e pregações em comemoração o quarto ano de fundação da Igreja.

O evento contou com a participação especial do Evangelista Missionário, Pedro de Souza da cidade de Souza/PB, o qual foi tremendamente usado por Deus ministrando a palavra e trazendo a mensagem de encorajamento.  

Os irmãos Pastores, Missionários e membros das Igrejas compareceram com suas famílias e em meio ao louvor o Cantor Presbítero Eliandro Dantas, da Cidade de Souza/PB, mostrou as músicas maravilhosas que o Senhor os têm presenteado.

Toda uma atmosfera maravilhosa de adoração foi criada. Com certeza foi um momento de muita unção aonde o Espírito Santo se fez presente com sua doce Paz e Alegria.

Ao final do culto houve oração da fé pelos enfermos e necessitados e agradecimento especial a todos os ministérios que marcaram presença. E especialmente a Deus, por mais um ano de bênçãos.

.“É Momento de Louvor e Adoração a Deus no Meio do Mundo – “Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos e alegremo-nos nele” Sl 118-24.”


O Blog Nossa José da Penha, na pessoa de Vizolândia Moura parabeniza  a toda Igreja, em especial ao PR Luís Severo pelo aniversário do quarto ano de existência, que Deus continue abençoando a todos.

Fonte e Fotos:
Nossa José da Penha - Vizó

Nenhum comentário :

Postar um comentário