sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mensagem para minha querida vó que está enferma.

 
Tu és Médico divino. Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente para minha querida vó, Luzia Cristina Virgínio.  Opera, em minha vó, uma profunda cura uma cura física. Que seja operada diretamnete pela ação poderosa do Teu Espírito Santo, ou através do médico e dos remédios! eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando   neste momento. Além da minha vó, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me precisam de orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando! Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades. Amém!

Minha vó tem 88 anos de idade, reside em Natal com suas filhas Eugênia e Vaneuda. A mesma está internada na UTI com  problemas de saúde.

Aos meus queridos leitores comunico que estarei me ausentando uns dias da net para fazer uma visita e abraçar com amor e carinho minha vó.

Abraços e muita luz para todos!

Nossa José da Penha- Vizó

Nenhum comentário :

Postar um comentário