sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Nosso Paraná RN será realmente governado por uma mulher pela primeira vez em sua historia



 
 
Oriana Rodrigues, será a primeira mulher a governar o município, é filha do ex-prefeito Guido Rodrigues, 1973-1976 (in memorian), foi eleita pela vontade popular abrindo a primeira página da nova história política em nosso Paraná/RN.

Após três meses de uma campanha em que temas ligados a mentiras, difamações e calúnias e falta de plano de governo por parte da situação ofuscaram as propostas concretas sobre assuntos importantes para o povo, desta a vez a população paranaense exerceu seu papel de cidadão, foram as urnas eleger Oriana Rodrigues, mostrando a sua força, o povo fez a escolha certa e juntos decidiram pela mudança.

Nessa campanha nos trouxe fatos marcantes de uma longa caminhada, cansativa e estressante, porém, ao lado de Sales Libanio, ela foi nutrida pela disposição feminina de caminhar por todas as ruas, estradas e veredas, apertando mãos, ouvindo queixas e recebendo apoios de um povo destemido, que acreditou no seu compromisso com a mudança, obteve uma vitória gigantesca, a sua vitória não foi por acaso, o verde predominou em pleno sertão se espalhou por todos os rincões do município, contagiando crianças, jovens e adultos, quebrando barreiras e unindo o povo num só pensamento, o desejo de mudança. Foi uma vitória sofrida, vivida entre risos e prantos.
O nosso blog e demais que participaram desse fato histórico desejamos boa sorte a nova prefeita e sua equipe, esse motivo festivo passará e a parti de janeiro começa o momento mais importante que será de fazer uma administração planejada, responsável e comprometida com o futuro do município.
O Paraná merece e merece muito mais, é isso que o povo de nosso Paraná espera e acreditam na prefeita eleita.
 
Do blog Nosso Paraná
PARANÁ DE PARABÉNS PREFEITA ORIANA JUNTA AO LÍDER SALES LIBANIO. MERECEDORES DA VITÓRIA POR UM PARANÁ MELHOR.
 
PARABÉNS ORIANA, TE DESEJAMOS UMA BOA ADMINISTRAÇÃO!
 
VIZÓ - NOSSA JOSÉ DA PENHA

Nenhum comentário :

Postar um comentário