quarta-feira, 16 de abril de 2014

NOTA DE FALECIMENTO E CONVITE SEPULTAMENTO DO SR. MANDUCA DE DARSO

Com o sorriso estampado no rosto o Sr. Manduca viveu momentos de descontração na Tadicional Feira do Gado na Área de Lazer Fontoura. Ao lado de seu Genrro Aldair, seu filho Gildácio e o amigo Lairton Fontes.


É com pesar que comunico o falecimento do Sr. Manoel Pereira Chaves, popularmente conhecido por Manduca de Darso,  93 anos, domiciliado no sítio Capoeira Grande, deixando viúva a Sra. Alaíde Soares Pereira, 15 filhos, 38 netos e 28 bisnetos. Senhor Manduca de Darso, foi vereador no município de José da Penha, durante 4 mandatos, foi reconhecido pelo seu valoroso trabalho prestado, um homem integro, honesto, humilde, onde atuou até se aposentar por tempo de serviço.

O falecimento por morte natural (parada cardíaca), ocorreu em sua residência por volta das 8:30h da manhã desta quarta-feira, 16 de abril de 2014.

Velório será em sua residência no sítio Capoeira Grande.

O sepultamento ocorrerá amanhã, quinta-feira (17), a partir das 16:00 horas saindo féretro de sua residência para a Igreja de São Francisco de Assis, em seguida o funeral do vereador vai para a Câmara de Vereadores onde será feito homenagens, logo após para o Cemitério Público de Nossa José da Penha.


Sensibilizada, unimo-nos neste momento, à dor dos familiares, amigos e conterrâneos, externando nossos sentimentos na certeza de que a fé trás esperança e conforto espiritual.

Nenhum comentário :

Postar um comentário