terça-feira, 15 de abril de 2014

Parabéns para os conterrâneos aniversariantes do dia!

ADRIANO LEMOS - JOSÉ DA PENHA
Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Feliz Aniversário!

CLEIA NASCIMENTO - SÃO PAULO
Parabéns pelo seu aniversário. Desejo-lhe agradáveis surpresas e felizes acontecimentos, e que este dia possa lhe trazer muitas aventuras e alegrias!

WILDHYNA IASKARA - JOSÉ DA PENHA
Que lindo tempo de festa, de anos dourados, de risos e cores transformando o céu num manto cor-de-rosa com estrelas cintilantes. Quanta ternura traz hoje o seu grande dia, onde a graciosidade deste momento transforma o Universo num palco encantado em que você é o centro de tudo que é belo.Parabéns!
FRANCINETE OLIVEIRA - JOSÉ DA PENHA
Querida amiga, a vida é um presente do pai e cada aniversário é um novo começo.Desejo que venha de Deus a mais completa renovação que ela flua interiormente e contagie a todos que tenham o privilégio de estar ao seu redor. Parabéns e muitas bençaõs em sua vida!
BETÍLIA FONTES - SÃO PAULO
Desejo que a cada dia a vida te traga acontecimentos novos e maravilhosos que possam te fazer feliz de verdade. Que esta data lhe proporcione momentos de reflexão para um renovar de forças em busca da felicidades, que você tanto merece.
JOZÂNIA MEDEIROS - SÃO PAULO
Que a luz do pai ilumine sua vida, guie seus passos e alegre seu caminho em toda sua existência. Não só hoje, mas sempre. Feliz aniversário minha amiga, seja imensamente feliz.
ELIANA MAIA - PAU DOS FERROS
Que Deus continue te abençoando e dobrando seus dias de vida, com muita saúde. Que esse aniversário, traga novas chances e oportunidades para você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente e muito mais.
ALANE CRISTINA - SÃO PAULO
Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Um comentário :