segunda-feira, 28 de julho de 2014

Escola Pequeno Mário, realiza Reunião de Pais e Mestres em José da Penha/RN


A Escola Infantil "Pequeno Mário" realizou na manhã de sábado 26/07 uma reunião com pais e mestres em decorrência ao término do 1º semestre deste ano letivo, e reuniu pais e ou responsáveis e educadores, para tratarem assuntos inerentes ao desempenho dos filhos com informes didáticos pedagógicos, processo de avaliação, e entrega de fardas.

Inicialmente a diretora agradeceu a presença dos pais e ressaltou a importância deles na escola. “Fico feliz em ver vários pais presentes na escola, isso mostra que estamos juntos no processo de aprendizagem das nossas crianças" afirmou a diretora Vizolândia Moura. Em seguida a Coordenadora Pedagógica, Joilda Oliveira, fez alguns repasses informes acerca dos resultados bimestrais quanto ao desempenho dos alunos, apresentando aos pais gráficos de rendimentos das aprendizagens, visando melhorar o processo ensino-aprendizagem. Logo após, receberam orientações sobre o calendário escolar e a entrega das fardas. 

Em seguida os pais e mestres, se reuniram em salas para  conversar  sobre a educação e o rendimento escolar de seus filhos. 

A presença dos pais foi maciça! Que continuem assim!

Vamos continuar priorizando os nossos encontros, as nossas reuniões.

 

Família "Pequeno Mário" Agradece a Presença de Todos!



Nenhum comentário :

Postar um comentário