sexta-feira, 25 de julho de 2014

Lamentável: mais um jovem tem sua vida seifada




Ex-morador de Major Sales é morto com quatro tiros de pistola 380 em Uiraúna, PB. 
Uiraúna (PB) – Na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 07h30min, a pessoa de Daniel Raimundo da Costa, 28 anos de idade, natural de Pau dos Ferros/RN, onde morou muito tempo na cidade de Major Sales e que a cerca de seis meses estava residindo na cidade de Uiraúna/PB, foi morto a tiros de pistola 380 em sua residência, situada a Rua Projetada, bairro Alto da Bela Vista em Uiraúna/PB. 

De acordo com informações Daniel de Pedro Mundoca, como era conhecido estava dentro de casa com a sua esposa, Luana de Souza, quando dois homens teriam chegado a frente à residência em um carro, até o momento desconhecido. 

Ainda segundo informações um deles teria batido a porta se identificando como oficial de justiça. Ao abrir a porta, Daniel foi alvejado com cerca de 4 disparos, na região tórax e um no olho esquerdo, que tombou e caiu morto na calçada.

Daniel era uma pessoa que gozava de boas amizades e aparentemente não tinha inimigos. Daniel Nasceu em Pau dos Ferros e viveu toda sua infância no sítio Angicos, município de José da Penha/RN, posteriormente, ou seja, há 13 anos seus pais vieram residir em Major Sales/RN, onde permanecem até os dias atuais.

A Polícia Militar foi chamada e isolou o local até a chegada do IML. O corpo foi conduzido ao órgão do IML em Patos/PB, para exame de necropsias. O Caso será investigado pelo Dr. Filho, Delegado de Uiraúna/PB. 

Fonte e Imagens Blog Sargento Andrade


Do Blog Nossa José da Penha informamos que o jovem Daniel era filho do casal o Sr. Pedro de Mundoca e Damiana de Chico Mecheira, conterrâneos e pessoas do bem. 

Peçamos a Deus que conforte seus familiares principalmente seus pais, na certeza que a esperança traz o conforto espiritual nesta hora de dor e separação.

Horário e local do sepultamento voltaremos a informar logo mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário