segunda-feira, 28 de julho de 2014

Parabéns para vocês nesta data querida...




NENA COSTA

Quem apaga mais uma velinha hoje é a amiga e vizinha Nena Costa. Espero que o seu caminho continue sendo aberto com mãos divinas, cheio de grandes vitórias e muitas felicidades, que o senhor Jesus te abençoe e te proteja hoje e sempre, pois você merece tudo que há de mais belo nessa caminhada que se chama vida, e que deve ser vivida da forma mais doce e gratificante possível. Feliz Aniversário!


MARTA FONTES
Viva alegremente esta data tão sublime, e agradeça a Deus pelo dom da vida. Felicidades!  Que Deus em sua magnitude ti conceda muitas realizações ao lado de sua bela família.
Saúde e muita Paz sempre em sua vida.  Feliz Aniversário e chuvas de bençãos!

MÁRCIA FONTES


Que linda é a vida, e, para que melhor do que nós mesmos sabermos o quanto é importante viver e SER FELIZ!.  Essa sua alegria e esse seu jeito espontâneo nos cativa. Neste dia tão especial em que comemoras vida nova, quero desejar muitas Realizações, Felicidades, saúde, Paz e claro, muito Amor. Parabéns amiga! Que Deus abençoe sua vida e lhe permita comemorar muitas primaveras junto aos seus familiares e amigos. 


ROBÉRIO FONTES

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Feliz Aniversário!

CRIZANTINA ZUZA


Hoje  quem está comemorando mais um ano de vida é esta mulher inteligente, amiga, carismática, religiosa  que busca no ser humano a essência primordial para a convivência entre os seres: amor próprio. Quero dedicar a você um dia especial e que consiga atingir os objetivos traçados por Deus a sua pessoa. Que esta data seja de muita alegria e muita felicidade. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário