quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Grupo de Getúlio Rêgo deseja "expulsar" Nilton Figueiredo do palanque de Henrique Alves em Pau dos Ferros

As conversas correm à boca miúda e não se fala em outra coisa nas esquinas de Pau dos Ferros...

Segundo informações, os integrantes do grupo político liderado pelo Deputado Estadual, Getúlio Rêgo (DEM), estariam atuando fortemente para dificultar a permanência do Ex-prefeito, Nilton Figueiredo (PMDB), no palanque do candidato a governador Henrique Alves (PMDB) aqui na terrinha.

O estratagema teria um objetivo claro: diminuir o desgaste gerado pela união dos "caciques" locais em torno da postulação do peemedebista Henrique Alves.

De acordo com a fonte, a estratégia adotada envolve uma série diversificada de ações de bastidores intencionando abalar o lado emocional de Nilton Figueiredo, inclusive, contando com a utilização de "jagunços virtuais" que tentarão encucar na cabeça do Ex-prefeito que ele estaria sendo preterido no município pelo candidato ao Executivo estadual do seu próprio partido. Em contrapartida, propagarão que muitos são os privilégios direcionados aos membros do DEMOCRATAS pau-ferrense.

Embora rasteiras e nada republicanas, as supostas manobras visariam também aliviar a barra do Ex-prefeito, Leonardo Rêgo (DEM), que refutou por diversas vezes a possibilidade de apoiar o mesmo projeto político dos seus ferrenhos adversários, mas teve que engolir a seco o discurso moralista para facilitar a vida do seu pai Getúlio Rêgo, que disputa a reeleição.

Só tem um detalhe importante que foi esquecido: E se Nilton Figueiredo resolver apoiar Robinson Faria (PSD) e, posteriormente, a população rejeitar o nome de Henrique Alves nas urnas, como ficará a imagem dos líderes do DEM em Pau dos Ferros?

Sem dúvidas, uma estratégia arriscada (faca de dois gumes) e que, dando errada, poderá terminar abalando o cacife político de muitos que se acham os verdadeiros "Reis do Gado" ou donos da consciência popular.

Quem avisa amigo é!

Fonte: Política Pauferrense

Nenhum comentário :

Postar um comentário