sexta-feira, 22 de agosto de 2014

NOTÍCIA IMPORTANTE


                                                             

Tenho uma notícia importante para repassar a todas as pessoas que moram aqui na região do Alto do Oeste do RN.
Tem uma gangue de pessoas que andam bem trajadas numa Hilux, se passando por vendedores de kit de edredons, enganando pessoas nessa região.

O esquema funciona assim:

Eles oferecem uma oferta bem atrativa. Na compra de um kit de edredom você ganha mais outras unidades de graça. A compra eles só fazem no cartão. Só que na hora que as pessoas passam o cartão na máquina que eles tem, é alterado o valor da compra, e a pessoa que comprou terá que pagar muito mais pelo o que devia. E o comprovante da compra eles rasgam e queimam para que a pessoa não possa ver o valor que foi declarado.

Essas pessoas na verdade são ciganos, e dando uma pesquisada na internet, você pode verificar que existem várias reportagens de casos semelhantes que ocorreram em outros estados. Eles procuram pessoas de classe baixa que tem cartão de crédito e que moram em cidades pequenas e periferias, que por não ter muito conhecimento de esquemas de fraudes, são mais suscetíveis a ser enganadas.

O esquema de fraude é tão evidente, que assim que chegam na cidade eles vão pedindo informação aos moradores sobre casas que moram aposentados e funcionários públicos.

Se quiser ver o link de outras notícias desse esquema em outros estados, é só pesquisar no google com a frase “guangue dos edredons”.
Copiem e colem essa notícia no seu mural.

Não vamos deixar que outras pessoas sejam enganadas. E que a polícia possa ter conhecimento e prender o mais rápido possível esses estelionatários.

Fonte: Plantão Pau dos Ferros e Alto oeste. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário