terça-feira, 16 de setembro de 2014

Feliz Aniversário para a nossa Secretária de Saúde, Neuman Azevedo!

Neste dia festivo, venho aqui expressar através do Blog Nossa José da Penha os nossos parabéns e a nossa grande admiração a essa tão ilustre Secretária Municipal de Saúde e Técnica Assistente Social Neuman Azevedo, pelo transcurso de seu aniversário, desejando que as bênçãos divinas permeiem toda a sua trajetória de vida. Uma Mulher íntegra, inteligente, carismática que tem tanta sinceridade e pureza com sentimentos e que nunca se cansa de ajudar ao próximo com amor e perfeição.

Ao passo que a parabenizamos também agradecemos por todo esse período de desafios, dificuldades, avanços e vitórias partilhadas a frente da Secretaria Municipal de Saúde do nosso município. Bem como reconhecedores de seus esforços na busca por uma saúde de qualidade para todos os Jpenhenses. Peço ao Senhor que em todos os dias lhe abençoe, lhe dê saúde e prosperidade, e, com ele, tudo vencerá, e, principalmente, neste dia do seu aniversário, eu quero que Deus faça transbordar seu coração de bênçãos.
Pois você é uma das poucas pessoas de coração doce e bom que tivemos o prazer de conhecer. 
Com todo respeito e admiração desejamos a você um feliz aniversário. Vizó e Família
Foto: Ivanilda  Maria  Fermino  toda a equipe da Secretaria de saúde 
te deseja a vc muita paz , amor e muito sucesso, que Jesus ilumine o seu caminho e te guie sempre .. Um Feliz Aniversario !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário