sábado, 25 de outubro de 2014

Dom Mariano reza missa de corpo presente pelo falecimento do Ex - Prefeito José Evaristo de Fontes.



 Missa Presidida por  Dom Mariano Manzana

O sepultamento do ex - Prefeito José Evaristo de Fontes aconteceu na manhã deste sábado, 25 de outubro na cidade de José da Penha. Amigos e familiares estiveram presentes para da o último adeus. O cortejo fúnebre saiu de sua residência até a Igreja de São Francisco, acompanhado de muita comoção e tristeza, onde foi celebrada a missa de corpo presente presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana. Em sua homilia o Bispo frisou três palavras em referência a pessoa do Sr. Zeca de Evaristo: FÉ - FAMÍLIA E POLÍTICO. Disse que foi "um homem digno de fé e fiel ao catecismo da Igreja católica, viveu os valores da fidelidade do respeito e do amor na família, e no aspecto político buscou o bem comum e o bem de todos". Disse Dom Mariano em sua homilia.

Após a missa o cortejo seguiu até a Câmara Municipal e logo em seguida para a Prefeitura Municipal, onde prestaram as suas últimas homenagens.

Sem dúvida é um momento de pesar, sem dúvida é um momento de tristeza. féretro foi levado até o cemitério público, onde o corpo do ex líder político foi enterrado. Descanse em paz!

Familiares e amigos em clima de oração e tristeza

Homenagens na Câmara de Vereadores onde exerceu o mandato de vereador.
 Trajeto do cortejo passando pela Prefeitura onde o ex -  líder foi prefeito interino por três mandatos

Último Adeus no Cemitério

Entre os que também externaram pesar aos familiares também se fizeram presentes os ex – deputados Patrício Júnior Elias Fernandes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário