sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Jogos dos Amigos 3.0 a Emoção Continua

Festa da União e Amor ao Próximo 

No Real e lógico objetivo SOLIDARIEDADE  a Amig. ( Associação Amigos em Ação ) larga mais uma vez na frente, sempre no firme caráter de ajudar os m necessitados ou seja com mais uma Edição do Jogo dos Amigos evento esse que virou Tradição no Município de José da Penha, a primeira edição foi excelente, segunda maravilhosa e a de 2014  promete vir com força máxima na união entre  esporte e a ação social para beneficio dos  mais humildes.

 
Esse ano promete algumas surpresas ao torcedor razão maior do sucesso desse evento, a terceira edição do jogo dos amigos virá maior e melhor do que as outras, trazendo alegrias, descontração e mais do que a vontade de ajudar a quem de fato necessita, É bom aqui  destacarmos que esse evento é de caráter filantrópico ( Sem Cores Partidárias, Religiosas ou de Cunho Individual ) favorecendo sempre o coletivo, 
I Edição 
Tudo começou de uma grande brincadeira, mas na vida de cada ser humano tudo  que de fato é feito com muito amor e compromisso  coletivo ganha proporções e desenvolvimento gigantesco, a cada conclusão o discurso é único entre os participantes  GANHOU A SOLIDARIEDADE E OS HUMILDES, conduta essa que vem dia a dia amentando e com ela a vontade de ajudar aos que precisão.

Festa do Esporte 
 
Além de uma rivalidade extremamente SALUTAR  as equipes Casados X Solteiros promovem um show a parte com jogadas de efeitos  e outras bizonhas deixando a galera em um verdadeiro estado de êxtase.
                                                                                                                                                        
Logo mais divulgaremos o cronograma completo desse que já se tornou o maior evento da boa amizade e solidariedade humana Jpenhense.                                                                                               
Firmes e Fortes 
FONTE:  ESPORTE JPENHENSE

Nenhum comentário :

Postar um comentário