sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Morre José Evaristo de Fontes - Ex-Prefeito de José da Penha/RN


É com grande pesar que o Blog Nossa José da Penha comunica o falecimento do Ex- Lider Político, José Evaristo de Fontes, aos 86 anos de idade, falecido  na madrugada desta sexta-feira, 24 de outubro, na cidade de Natal, vítima de CA. 

O Senhor Zeca de Evaristo foi prefeito por 3 mandatos e 1 pra vereador em nosso município. Grande Farmacêutico valoroso, que cuidou de muitas pessoas em nossa cidade. José da Penha perde um grande líder que serviu de exemplo e inspiração para seus valores, como ética, respeito e humildade.

O mesmo deixa viúva a Sra. Terezinha Pinheiro Fontes, 4 filhas, Tânia, Delma, Nelma e Telma, netos e bisnetos e todos consternados com o seu falecimento convidam parentes , amigos e o povo em geral para o seu sepultamento que ocorrerá amanhã a partir das 8:00 horas da amanhã, saindo féretro de sua residência onde o corpo será velado para a Igreja de São Francisco de Assis e logo em seguida para o Cemitério Público desta cidade.

Sr. Zeca os seus  valores e princípios são eternos fica o nosso grande respeito e admiração pelo seu exemplo de um grande homem e líder político, íntegro e bondoso, um pai, esposo e avô que vai deixar um legado que passará de geração em geração. Que sua alma descanse em paz e que Deus conforte a família enlutada.

Nossos sentimentos à família, aos amigos e a todos que o admiravam.

2 comentários :

  1. Associo-me às manifestações de condolências e solidariedade para com a família do prezado Zeca de Evaristo, como era mais conhecido. Fiquei surpreso com a notícia e venho formular nossos sentimentos pelo falecimento do nobre Zeca; uma pessoa gentil, embora reservado, mas amigo de todos. Sempre tive diálogo de amizade com o Zeca, nas raras vezes que nos encontramos. À família enlutada, o desejo de que Deus lhes deem a necessária tranquilidade para aceitar a perda. Que o amigo descanse na paz do Senhor Jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. DEIXO AQUI NOSSAS CONDOLÊNCIAS A TODA FAMÍLIA DE SEU ZECA E PRINCIPALMENTE A MINHA MADRINHA TEREZINHA . QUE DEUS CONFORTE A TODOS .

    ResponderExcluir