sábado, 25 de outubro de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO



Estamos cientes do problema de lentidão que vem ocorrendo na ultima semana. Informamos que nossa rede esta operando em seu funcionamento normal, porém há um problema junto à empresa responsável pela entrega do link de dados. Gostaríamos de esclarecer aos nossos clientes acerca das circunstâncias que levaram a estes problemas. A Net online possui um BACKBONE com rotas REDUNDANTES para a INTERNET:



O problema que está ocorrendo é decorrente do rompimento de uma fibra óptica que nos fornece o link no sentido Martins. Apesar de possuirmos um link redundante no sentido Martins e demais Torres, o mesmo está com tráfego sobre carregado, pois está sendo usado por diversas operadoras de telecomunicação que também passam pelo mesmo problema.

Desde já pedimos desculpas e a compreensão dos usuários tendo em vista que é um problema de grande extensão e estamos juntamente com nossos parceiros tomando todas as medidas para a resolução do mesmo.



Após tudo estiver resolvido iremos publicar uma nota de esclarecimento.

Agradecemos a compreensão de todos os nossos clientes que já conhecem a qualidade de nossos serviços e seguiremos sem poupar esforços para melhorar, a cada dia, nosso padrão de qualidade.


Atenciosamente

Janedson Paulino
Técnico Responsável
Pela Região.

Nenhum comentário :

Postar um comentário