quarta-feira, 1 de outubro de 2014

❤ ❥ ❦Os Parabéns de hoje, 1º de outubro vai para minha sobrinha Marilyn Moura!!! ❤ ❥ ❦ ∴

♥    
Hoje é dia de festa, por ser aniversário de uma menina linda que cativa todos que a conhecem. Minha sobrinha querida, falar de você me emociona profundamente, principalmente porque eu tive o privilégio de você acompanhar todos os primeiros momentos do meu filho Léo...seus primeiros passos, dar papinha, trocar fraldas, botar pra dormir, emfim todo esse xodó apaixonado um pelo outro. Você é uma sobrinha adorável, sempre prestativa e carinhosa, por isso merece no dia de hoje muitas felicitações. Nosso coração se enche de felicidade por ver que a cada dia você se torna orgulho para família. Não esqueça que tem em mim muito amor e proteção. Parabéns pelo dia de hoje, ele é merecidamente seu, e que venham mais e mais anos de felicidade. Que Deus proteja e abençoe seu caminho todos os dias de sua vida. Feliz aniversário! te amamos e queremos muito o seu bem. Seja muito feliz sempre, e hoje em especial, aproveite seu dia.

Beijos com carinho! Tia Vizó, Tio Aldair, Leozinho, Luan e Vovó Mundinha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário