sábado, 22 de novembro de 2014

Convite Especial de Missa em Ação de Graças pelo Aniversário do amigo ANTÔNIO SABINO


Em ação de Graças para celebrar o Dom da Vida, o amigo Antônio Sabino reúne amigos e familiares neste domingo dia 23 de Novembro na Igreja Jesus Maria José na cidade de Tenente Ananias/RN a partir das 8:00 horas da manhã para reconhecer que o maior dom que Deus nos concede é a dádiva de existir.


Quero deixar aqui registrado, mais uma vez, um dos momentos mais importante da minha vida...a celebração do meu aniversário.

Esse ano de uma forma diferente venho confraternizar com todos rendendo graças a Deus pelo Dom da Vida e pelas bênçãos recebidas em prol de minha saúde. Fazer aniversário é sempre muito bom, pois nesse dia comemoramos mais um ano de vida. Porém, quando passamos esse dia perto de pessoas como você o dia se torna ainda mais completo. Muito obrigado por todo o carinho comigo, não apenas nesse dia, mas em todos os outros.  Sua amizade é fundamental para mim.

Antônio Lopes (Ato Sabino)


"Onde Você estiver nunca esqueça de mim, nunca esqueça de mim"

Nenhum comentário :

Postar um comentário