sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Vice-diretor é morto a tiros e facada dentro de escola no litoral da Paraíba


O vice-diretor de uma escola foi assassinado a tiros e facada dentro da instituição de ensino, nesta quarta-feira (17) no município de Mamanguape, Litoral paraibano. De acordo com a Polícia Civil, uma das linhas de investigações diz respeito à administração do educador e supostas divergências com alunos.
O delegado Marcos Paulo Sales informou que o corpo da vítima foi encontrado com marcas de pelo menos 10 tiros e uma facada, dentro de uma escola estadual no distrito de Pitanga da Estrada, na zona rural de Mamanguape.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 15h (horário local). O vice-diretor morreu no local e o suspeito dos disparos fugiu. O delegado acredita se tratar de uma execução, pois nada foi levado da vítima, mas testemunhas no local não deram mais informações que colaborassem com a investigação. 

 

"Temos algumas linhas de investigação, mas a gente declina de adiantar qualquer coisa. 

Testemunha presencial, por ser um crime em uma pequena comunidade, dificilmente se apresenta. Temos alguns informes que podemos trabalhar a partir dos próximos dias. Ele estava fazendo uma boa administração na escola, tentando equacionar problemas e foram criadas divergências com alguns alunos. 

Vamos ouvir os familiares da vítima para traçar o perfil dele e tentar fazer a correlação com os fatos", explicou o delegado 

G1 PB - 

Nenhum comentário :

Postar um comentário