quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Major Sales-RN: Temendo o ‘Volta Maria Elce' ou o ‘Volta Dedezinho’, prefeito Thales soltou ‘pesquisa’ que, supostamente, garante sua reeleição



Situação de Pio X, em Luís Gomes, também é complicada

O prefeito de Major Sales, Thales Fernandes, mandou postar em algumas ferramentas de comunicação do Alto Oeste que, de acordo com “pesquisa de opinião pública, foi detectado que é muito alto o índice de aprovação do seu governo”.

Há quem afirme, na verdade, que o gestor majorsalense ao ‘contratar’ instituto de pesquisa para aferir sua aceitação popular, está antecipando o pleito de 2016. O medo, pelo que parece, é o grito de guerra do ‘volta Maria’ ou o ‘volta Dedezinho’!

Segundo informações, existia um acordo entre seu criador, Pio X Fernandes, para que a esposa, ex-prefeita por duas vezes, Elce Malfado, voltasse a comandar o município. “Ao soltar essas notas em blogs afirmando serem altos seus índices de popularidade, que lhe garantiriam a renovação do mandato eletivo, Thales está querendo demarcar território e dar um canto de carroceria nos líderes do seu grupo político, Pio X e Maria Elce”, destacou uma fonte da cidade.

Outro cidadão da ‘Terra do Sagrado Coração de Jesus’ também disse que o ex-prefeito, José Fernandes (Dedezinho), ainda é o maior eleitor do município e que, se for candidato, tem chances reais de destronar Thales Fernandes ou Maria Elce. “Dedezinho é mais forte do que o fumo do velho Abdias”, disse.

Pelo visto, o grupo de Pio X Fernandes deverá ‘perder o mel e a cabaça’; já que, em Luís Gomes, sua situação também não é das melhores. Na 'Terra de Senhora Santana', ele, que tinha recebido parecer desfavorável das suas contas pelo TCE, também teve reprovação da Câmara de Vereadores; o que lhe torna inelegível.

Assim sendo, ‘doutor Pio’, que pretendia disputar o cargo maior do município, com o resultado adverso na apreciação das contas, sua postulação vai por água abaixo – mesmo com a escassez de chuvas na aprazível cidade serrana.

Enquanto isso, pelo que tomamos conhecimento, está surgindo um sangue bom e novo na política luís-gomense. É um cidadão de bem que granjeia o respeito e a confiança até mesmo de futuros adversários

Vamos aguardar as mexidas no tabuleiro. 2016 é BeM ali!  

Blog Sargento Andrade

Nenhum comentário :

Postar um comentário