quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Parabéns ao Formando jpenhense Bruno Henrique

O belo formando Bruno Henrique,  é filho do Ex- Vice Prefeito Hermes Agostinho de Araújo e a Vereadora Neci.

Grande Bruno, o sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso. Parabéns pela formatura!

Que a alegria da formatura, fique para sempre em você, para que a felicidade também contagiem aqueles que da sua profissão se beneficiarem.
Meus parabéns!

MENSAGEM DO FORMANDO

E finalmente chegou um momento muito especial em minha vida, e por isso quero dividir com todos vocês esses momentos. Vocês que fizeram parte de todos os momentos bons e difíceis que passei ao longo desses anos, vocês que me apoiaram quando eu mais precisei, enfim, a todos vocês que estiveram presentes nesses momentos importantes da minha vida... Obrigado Meu Deus! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário