terça-feira, 20 de janeiro de 2015

PARABÉNS DO BLOG PARA AS CONTERRÂNEAS AMIGAS!

Banner para aniversariantes_thumb_thumb[1]_thumb[2]

SULEIDE LACERDA - SÃO PAULO
Hoje quero parabenizar a esta amiga toda especial, que completa mais um ano de vida, mais uma primavera. Que o teu caminho seja produzido pelas mãos de uma mulher sábia, inteligente e acima de tudo coerente com toda a vida que lhe rodeia. Deus é o nosso caminho, a nossa razão de existência e tenho certeza de que você tem um lugar especial na sua história produzida por Ele. Feliz Aniversário!


NEIDE FERREIRA - SÃO PAULO
A vida por si só é um presente, por isso nunca se esqueça de agradecer ao Criador por isso. Além disso, nunca se esqueça de usá-la da melhor forma possível e para a glória de Deus. Que o Senhor te abençoe mais e mais a cada ano que passa. Feliz Aniversário!

TIANA MORAIS (BASTINHA) SÃO PAULO

 Hoje queria lhe dizer algo especial, porque é um dia especial. Não consegui encontrar palavras que fossem especiais para lhe dizer. Então resolvi pedir a Deus que nesse dia lhe dê uma bênção especial, que os desejos de seu coração se tornem realidade, que a felicidade seja constante em sua vida, que a senhora continue a lutar pelos seus objetivos e nunca esqueça a pessoa especial que é, para muitos. Feliz Aniversário!

ALUÍZIO FONTES - NATAL 

Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias. Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data. Feliz Aniversário!

LEONTINA MOURA - JOSÉ DA PENHA

Querida Tia tininha que esse dia seja coberto de bênçãos... Com muita saúde para que juntos possamos estar por muitos anos e que a felicidade seja uma frequente consequência em sua vida. Abraço de todos os familiares e amigos.



NARINHA BISPO - JOSÉ DA PENHA

A felicidade é algo que cabe a todos nós. Mas acredito que você sabe viver intensamente esta felicidade. Viva sempre com muito carinho na alma, na vida e com todos. Feliz Aniversário!

ANGELICA FONTES - JOSÉ DA PENHA

Hoje estou aqui lhe enviando esta mensagem para te desejar mil felicidades. Desejo que esse dia seja de muitas alegrias e que você realize seus desejos. Que essa data não seja só para trazer alegrias, mas sim para que a passagem de cada ano você possa aprender as lições que a vida nos oferece. Feliz Aniversário!


Nenhum comentário :

Postar um comentário