quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

UFRN: Curso de Medicina Multicampi é um dos mais procurados no SiSU



O Curso de Medicina Multicampi da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está entre os cursos mais procurados pelos candidatos no Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Na classificação do MEC a nota de corte para o curso está em 868,98, para a modalidade de ampla concorrência. Os dados são de levantamento feito até zero hora desta terça-feira, 20.

As atividades do Curso de Medicina Multicampi começaram em 2014, quando foram oferecidas as primeiras vagas, que são 40 no total. O curso funciona na cidade de Caicó, mas também tem atividades nos campi de Currais Novos e de Santa Cruz.

O tradicional curso de Medicina da UFRN, que funciona no Campus da Saúde, em Natal, está com a nota de corte em 770,58, também para a modalidade de ampla concorrência, segundo o mesmo levantamento.

Um outro curso do Campus de Caicó que registrou alta procura foi o de Direito, que está com nota de corte fixada em 797,94. O curso de Direito do Campus Central, em Natal, e que oferece vagas em dois turnos, registra nota de corte de 710,06 para o turno matutino e 697,52 para o turno noturno.

Outros cursos da UFRN com alta concorrência são Engenharia Civil/Natal, com corte em 743,49, Ciências Contábeis/Caicó com 739,95 e Arquitetura e Urbanismo/Natal, com 711,00.

Um novo levantamento do MEC está previsto para ser divulgado às 2h desta quarta-feira, 21. As inscrições para o SiSU começaram nesta segunda-feira, 19, e vão até quinta-feira, 22. Para fazer o cadastro basta acessar o site: http://sisu.mec.gov.br/. O resultado da primeira chamada regular será divulgado no dia 26 de janeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário