quinta-feira, 5 de março de 2015

CARRETA PASSA POR CIMA DE VAN E SETE PESSOAS MORREM


unm van
Carretinvadiu pista contrária e bateu de frente com a van, que seguia no sentido BH; carreteiro também não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Um gravíssimo acidente na BR-381, em Oliveira, na região Centro-Oeste do Estado de Minas, deixou  sete mortos, sendo seis da mesma família, na madrugada desta quinta-feira (5), depois de uma batida frontal entre uma carreta e uma van. Uma pessoa teve ferimentos graves.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Autopista Fernão Dias, concessionária que administra a via, a batida aconteceu na altura do KM 605. Por motivo ainda não esclarecido, a carreta carregada de cimento, que seguia no sentido São Paulo, invadiu a pista contrária e colidiu com a van.
Com o impacto da batida, seis pessoas que estavam na van e o motorista da carreta, morreram na hora. Ainda segundo a PRF, a van tem placa de Claraval, no Sul de Minas.
unm van 4
Foto: Marcelo Praxedes/ Rádio Sociedade AM
O motorista da van ficou em estado de choque e foi encaminhado a um hospital de Lavras. A van ficou totalmente destruída.
Conforme informações da Funerária Santa Cruz, que fez a remoção dos corpos, as vítimas da van são da cidade de São Sebastião do Maranhão, na região do Rio Doce. Cinco mulheres e um homem faleceram. No veículo foram encontrados vários brinquedos para crianças. No entanto, não havia nenhum menor no veículo.
A Prefeitura de São Sebastião do Maranhão informou  que as vítimas são moradoras da zona rural do município. Eles foram passear em Jundiaí, em São Paulo, e estavam retornando para casa.
Fonte: O tempo

Nenhum comentário :

Postar um comentário