domingo, 29 de março de 2015

Dois anos de saudades da minha querida Avó!


Hoje faz 2 anos que minha Vó Luzia Cristina partiu para a luz eterna. Mas sei que está contemplando Deus tal qual ele é. E isso é motivo de alegria, pois no dia oportuno nos encontraremos novamente. Deus em sua infinita misericórdia nos dá o conforto necessário para que possamos seguir em frente tendo como base todo ensinamento que a senhora repassou: de fé, honestidade, humildade, bondade, sabedoria e amor ao próximo. Estarais para sempre em nossos corações  


Mensagem de  Santo Agostinho
                                                                       

                                   " A morte não é nada.
                                    Eu somente passei
                                    para o outro lado do caminho.
                                  
                                    Eu sou eu, vocês são vocês.
                                    O que eu era para vocês
                                     eu continuarei sendo

                                    Me dêem o nome
                                    que vocês sempre me deram,
                                     falem comigo
                                    como vocês sempre fizeram.

                                    Vocês continuam vivendo
                                    no mundo das criaturas
                                    eu estou vivendo
                                    no mundo do Criador.

                                   Não utilizem um tom solene
                                   ou triste, continuem a rir
                                   daquilo que nos fazia rir juntos.

                                   Rezem, sorriam, pensem em mim.
                                   Rezem por mim.

                                   Que o meu nome seja pronunciado
                                   como sempre foi,
                                   sem ênfase de nenhum tipo.
                                   Sem nenhum traço de sombra
                                    ou tristeza.

                                  A vida significa tudo
                                  o que ela sempre significou,
                                  o fio não foi cortado.
                                  Por que eu estaria fora 
                                  de seus pensamentos,
                                  agora que eu estou apenas fora
                                  de suas vistas?

                                 Eu não estou longe,
                                 apenas estou
                                 do outro lado do caminho...

                                Você que aí ficou, siga em frente,
                                 a vida continua, linda e bela
                                 como sempre foi"  



Nenhum comentário :

Postar um comentário