sábado, 18 de abril de 2015

IFRN/Campus Pau dos Ferros: Divulgado resultado de requerimento de isenção de taxa de pagamento para Processo Seletivo





A Comissão do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores temporários substitutos para o Campus Pau dos Ferros do IFRN, regido pelo Edital nº 6/2015-DG/PF/IFRN, divulgou o resultado do requerimento de  isenção de pagamento de taxa de inscrição.

O prazo de inscrição segue até às 20h do dia 20 de abril de 2015, exclusivamente via internet, através do endereço http://professorsubstituto.ifrn.edu.br.  As vagas são para as disciplinas: Biologia (1), Matemática (1) e Sistemas de Informação (1). Os docentes selecionados atuarão no no Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), com regime de trabalho de 40 horas semanais.

Processo Seletivo:

O Processo Seletivo Simplificado é constituído de uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma Prova de Títulos (classificatória). A realização da Prova de Desempenho e entrega dos títulos está prevista para o dia 7/5/2015.

Resultados:


O resultado parcial da Prova de Desempenho e Avaliação de Títulos está previsto o dia 14/5/2015 e, o resultado final do processo seletivo, para o dia 18/5/2015.

Nenhum comentário :

Postar um comentário