sexta-feira, 17 de abril de 2015

Parabéns especial do meu Blog para o amigo Maxsuel!

Toda escola é composta por uma equipe, e todos são fundamentais para que a mesma se desenvolva de maneira produtiva e, com isso obtenha resultados satisfatórios. Nesta data especial tenho a alegria de parabenizar o Porteiro da escolinha "Pequeno Mário", com o devido carinho e respeito o estimado amigo Maxsuel. Um jovem de boa índole, que tive o prazer de conviver por uns tempos e posso afirmar com toda sinceridade que és uma pessoa do bem, responsável, que está lá todos os dias com seu sorriso no rosto, acolhendo a todos desde da entrada da escola e principalmente a maneira como trata as crianças, que são as bençãos de Deus. Parabéns amigo, sempre gostei do seu jeito, e não me engano ao dizer que você é uma pessoa especial!

Aproveite este dia com entusiasmo, afinal, fazer aniversário é conquistar uma dádiva. Comemore cada conquista alcançada e agradeça a Deus sempre.

Receba o meu abraço e beijos do amiguinho Leozinho com toda minha admiração e carinho. 


Um comentário :