sábado, 25 de abril de 2015

Satisfação em fazer uma visitinha ao nosso querido Pe. Raimundo Osvaldo.

Depois de um bom tempo sem ver o nosso querido PE. Raimundo Osvaldo, hoje tive a satisfação de reencontrá-lo. Tenho muita admiração por este amado, um grande homem, uma vida, um exemplo de honradez, perseverança, um sacerdote e religioso admirável com excelentes qualidades. Tão gentil, cordial, que fez questão de apertar a minha mão com tanto carinho. Aos 85 anos, mesmo com sua saúde frágil, continua firme na fé e muito bem cuidado e amado por todos. Que Jesus abençoe e prolongue sua vida. Saúde e Paz!

DEPOIMENTOS DOS SEUS ADMIRADORES VIA FACEBOK



  • Glicia Daves Homem de Deus


  • Anne Mikaelly Silva Queiroz Padre querido que mim deu a unção do batismo, Jesus lhe abençoe. 

  • Sol Costa Que Deus o abençõe sempre...


  • Aucivan Lacerda Que lindo amiga. Vc sempre muito amável com as pessoas que vc gosta. .fiquei feliz em ver mesmo que por foto esse homem digno de todos os elogios respeito e carinho. Eu tive a honra de auxiliar durante um tempo. Saudades

  • Jarina Souza Que bom!!!!achar. Padre Raimundo Osvaldo muitos abraços ,devo muito a esse sarcerdote 


  • Jarina Souza Adorei revê-lo

  • Maria De Fatima Fontes Amo!, fez parte da minha vida e dos meus finhos tbm. Me batizou,fez o meu casamento e batizou meus filhos.que DEUS abençõe muito mais. sds.bjs...


  • Lucilene Gomes Já tive o prazer de vê-lo de perto e apertar a sua mão,verdadeVizolândia,ele recebe tds com muito carinho e sempre esta com as portas da casa dele aberta,admiro muito este homem de Deus,acredito que tds nós!

  • Elivaneide Pinheiro Querido Padre Osvaldo quanto tempo.
  • Edmar Costa É uma verdade figurassa


  • Socorro Rocha Esse fiel a Igreja muito fez por mossa jpenha ..na fé no amor e respeito..Sábio comprometido com o sacerdócio.

  • Zuila Fontes Amém que Jesus continue fazendo parte da vida de Padre Osvaldo, homem digno e admirável.......um servo de Deus muitos amado por todos que o conhece......

  • Luciene Fontes Saudades. Como não lembrar de Padre Osvaldo? Deus o abençoe!

  • Lucinha Fontes Ainda continua firme e bonito!

  • Maria Noelia Fontes Rocha Fiz a primeira comunhão c ele

  • Fátima Fontes Como era gostoso assistir a uma missa celebrada por padre Osvaldo,ele é admirável, e um servo de Deus.

  • Luzinete Gomes Saudades dessa época,esse sim era um padre que celebrava uma belíssima missa

  • Corrinha Maia Padre Osvaldo, homem sábio e humilde.Duas virtudes que poucos têem. 
    Fui batizada por ele, fiz a primeira comunhão com ele e tive o privilégio de tê-lo como meu professor na faculdade.
    Deus abençoe o senhor.

  • Lucivam Fontes Fontes Nossa quanto tempo! O padre da nossa Paróquia. Velhos tempos. saudades da nossa terrinha.

  • Lindaci Mendes Acho um homem fantástico

  • Fátima Fontes Oi linda kd vc? Saudades.

  • Elis Lima Eterna admiração!!!

  • Pororoca Honorato AMIGA VISÓ, TODAS A CIDADES DO ALTO OESTE POTIGUAR DEVE HOMENAGEM A ESSE GRANDE HOMEM PÚBLICO E DE UMA FÉ EXTRAORDINÁRIA, SEMPRE FOI UM HOMEM VOLTADO AOS SEUS COMPROMISSOS RELIGIOSOS, HORA MINUTO E SEGUNDO MARCADO, PARA ATENDER A DEMANDA DA ÉPOCA QUE ERA MUITO GRANDE...TINHA E AINDA TEM O ESPIRITO DE SERVIR NA PALAVRA DE DEUS AOS POBRES DE ESPÍRITO...


  • Pororoca Honorato TIRO O CHAPEU PARA PE. RAIMUNDO OSVALDO ROCHA QUE SRA. SANTANA DEUS LHE DÊ MUITA SAÚDE E FELICIDADES....

  • Luiza Figueiredo Nunes Fernandes Padre Osvaldo, um reconstrutor da história de Luis Gomes. Um grande homem! Merece todo apreço pelo muito que fez em prol do desenvolvimento da cidade e seus habitantes! Que Deus o abençoe e prolongue sua vida por muitos anos!


  • Maria Neuman Azevedo Gente que lindo rever esse amigo e servo do Senhot
     


  • Amelia Fernandes nossa Padre Osvaldo um grande abraço no coração grande Homem..
     


  • Edilma Fontes nosso querido Padre Osvaldo que Deus lhe dê muita saúde !!!
     


  • Maria de Lourdes Devemos muito a este Padre.Merecedor de nosso carinho e de nossa visita, sempre!
     


  • Marta Fontes Padre querido amado por tds mt bom revelo.
     

Um comentário :

  1. Nossa quanta honra o nosso querido padre Osvaldo que Deus abençoe ele por muitos anos de vida.....

    ResponderExcluir