quarta-feira, 6 de maio de 2015

: Culto de Gratidão a Deus pelos 100 anos da Sra. Elpídia Maria


Filhos, netos e bisnetos da senhora Elpídia Maria,  homenagearam sua matriarca neste dia 05 de maio com culto festivo de ação de graças, hinos, orações e agradecimento especiais pelos 100 anos de vida. Os membros da Igreja de Cristo, na qual Dona Elpídia é membro, liderado pelo Pastor Edimilson, que falou tão bem sobre a importância do momento festivo. “É um momento de graça e benção e de comemoração, por celebrarmos o dom da vida e a trajetória de uma mulher de fé, coragem e importante na história dos jpenhenses”, afirmou.

A homenageada recebeu de forma especial e carinhosa os seus familiares, amigos e os irmãos de denominadas igrejas, que cantaram e fizeram orações pela passagem do seu centenário.

Todos os presentes fizeram questão com muito carinho de felicitar e abraçar a aniversariante, que foi agraciada com um bolo especial feito em sua homenagem e foi servido a todos um delicioso comes e bebes para todos os presentes.

Foi uma noite de alegria e emoção, quando se comemorou os 100 anos de vida e de compromisso a Deus, de uma mulher simples, humilde, amiga de todos e dedicada a seguir os ensinamentos de Cristo.

Deus seja louvado pela vida de dona Elpidia! Feliz aniversário!










Nenhum comentário :

Postar um comentário