domingo, 24 de maio de 2015

Parabéns do Blog pra vocês, nessa data querida...

Feliz Aniversário Imagem 4
Paulinho

Hoje Deus está oportunizando mais um ano de vida ao amigo Paulinho, aqui ao lado da sua amada esposa Ray. Desejo tudo de bom em sua vida e que o seu caminho seja trilhado por Deus na mais perfeita ordem dos acontecimentos. Feliz Aniversário.


Jessica Alves

Que Deus continue abençoando e iluminando você cada vez mais. Que seja sempre quem você é, pois é dessa forma que consegue cativar cada um de seus amigos.Parabéns!



A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz aniversário!




A beleza da infância está não perder este tempo e que tenho certeza que Deus lhe concedeu a oportunidade de vivê-la intensamente. Aproveite ao máximo este momento de hoje, sorria muito e abrace a todos que você ama, pois este será um dos maiores presentes que possa receber hoje, o amor dos seus para com você. Saúde, paz e sucesso na vida linda. Feliz Aniversário. 



Desejo que Deus possa sempre aflorar em seu semblante este sorriso sincero, esta espontaneidade de pessoa que és. Humilde, simples  e que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes. Parabéns!


Deus hoje concede a você a oportunidade do agradecimento por tudo que já viveu até aqui, e por tudo que irá viver no decorrer destes longos anos que ainda tem pela frente. Que o dia seja de muita alegria, abraços e claro presentes. Paz na alma e amor no coração. Feliz Aniversário.



 Tenha paz na alma e amor no coração. Que Deus lhe conceda muitas oportunidades de virar a sua folhinha agradecendo sempre. Feliz Aniversário.

Nenhum comentário :

Postar um comentário