terça-feira, 30 de junho de 2015

Mensagem da Conterrânea Joselourdes Maia e Família: Tio Antônio (Titonho)


Antônio Fontes Sobrinho, Antônio de Mundinho, Tio Antônio(Titonho)... Para cada expressão chamada, ele tinha o seu valor especial, de respeito, consideração e afetividade!
Cresci, vendo a minha avó (mãe Tilinha), minha mãe(Lourdes Lacerda) e meus tios,
 demonstrando um verdadeiro respeito e carinho afetivo por ele, da mesma forma que os demais sobrinhos e familiares, destacando aqui, Zuila Fontes, que ontem mesmo, com Luciene Fontes e Lucivam Fontes Fontes, vieram lhe fazer uma visita de despedida, já que hoje ele se despediu dessa vida, pra sua morada eterna em um lugar infinitamente superior e melhor, segundo a nossa fé e esperança! 
Aos seus familiares, meus queridos primos, Jerôncia Maria Fontes, Clodoaldo Fontes da Costa, Maria Noelia Fontes Rocha e os demais, deixo a minha solidariedade, pela dor e saudade, ressaltando o quanto ele foi privilegiado pela longa e abençoada vida, sempre amado e bem cuidado por todos, cada um no seu papel, onde o mais presente e de uma participação direta nos seus cuidados, destaco a disposição de sua filha Raimunda, que com certeza terá como consolo a consciência de que cumpriu a sua imprescindível e especial missão. 
Para os amigos e conterrâneos, fica a sua memória de um grande homem de bem, de um sábio líder político, de um respeitoso amigo, de um carinhoso tio, de um nobre membro de uma grande família(Fontes) e especialmente de um inesquecível pai, avô e bisavô de uma expressiva e abençoada família. Saudades tio! Sempre vou lembrar do senhor com muito carinho e boas recordações! Hindenburg manda um abraço de pesar, pra toda a família.



Joselourdes Maia- Natal/RN

Nenhum comentário :

Postar um comentário