quarta-feira, 29 de julho de 2015

PARABÉNS MINHA CUNHADA-IRMÃ!!!


  
۩۞۩ஜೋFeliz Aniversário cunhada Merilândia Moura. ೋ ೋ
Hoje o dia amanheceu mais cedo, pra lhe dar os parabéns e na sublimidade deste dia, venho rogar a Deus que em torno de você semeie todas as pérolas necessárias, para que a sua vida seja sempre refletida pelo brilho da felicidade. E para nós é uma satisfação neste dia de comemorações demonstrar a você nossa alegria e todo nosso carinho. DEUS me deu a melhor cunhada, amiga, comadre e porque não dizer irmã. Essa pessoa amável, paciente, cuidadosa, dedicada, companheira e família, que ama a sogra, cunhada e sobrinhos. Não foi à toa que escolhi você para ser a madrinha do meu filho Leonardo, pois sabia que independente de qualquer coisa, você iria está sempre ao meu lado, fazendo parte também da vida do meu filho, porque você sempre foi uma pessoa presente, a melhor comadre que alguém poderia ter. Louvo a DEUS por sua vida, 1° pq vc faz o meu mano muito feliz, 2° pq cuida muito bem dos meus sobrinhos, 3° por sempre estar presente nas nossas vidas. É um dia de se comemorar a vida, portanto é especial, é o seu aniversário. Mais do que parabéns, cumprimentos e abraços, você merece muitos presentes e felicitações, merece uma chuva de pétalas e graças do céu. Feliz Aniversário!
Receba com carinho o abraço de seu afilhado Léo, de sua sogra Mundinha, seu sobrinho Luan Carlos, sua cunhada Vilza Carla e desta de sempre! Vizó e Aldair.
🌹👏👏💐💋
ஜ۩۞۩ஜೋParabéns!Te Amamos
🌹
 ೋ

Nenhum comentário :

Postar um comentário