sexta-feira, 31 de julho de 2015

═ஜ۩۞۩ஜParabésn para os aniversariantes do dia!═ஜ۩۞۩ஜ



⋱★ ⋰FELIZ ANIVERSÁRIO!!!⋱ ★⋰

ADNA LIMA

Desejo que Deus a abençoe, que o dia de hoje lhe reserve muitas alegrias, e que você possa comemorar o seu aniversário ao lado de todas as pessoas que torcem pela sua felicidade.
Parabéns e Feliz Aniversário!
FÁTIMA ROCHA

Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. Parabéns e muitas felicidades!

MATHEUS MICAEL

Que essa data se repita e traga a cada ano muita saúde e realizações. Seguramente você continuará sendo especial para Deus e Ele acrescentará tudo aquilo que você precisar nas páginas da sua vida. Parabéns!

FRANCISCA MORAIS

Que os anos que se somam
à sua vida não sejam um peso,
mas sim que façam parte de uma
infinita conta de novas experiências
que te fazem crescer e aprender
a viver cada vez melhor.Parabéns!


MARIANA MAIA

Um Feliz Aniversário!! 
Felicidades!!! 
No seu aniversário tomara que chova...
Presentes, Alegrias, Felicidades, 
Amizades e muitas realizações. 
E muitas bênçãos do Senhor...



ERIKA JÁCOME

Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Parabéns!

FATINHA

Parabéns, hoje você tem todo direito de ser feliz, de se sentir feliz. É o seu aniversário. É dia de festa. Que Deus continue abençoando e dobrando seus dias de vida, com muita saúde. Que esse aniversário traga novas chances e oportunidades para você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente e muito mais.

JULIANA FERREIRA

Desejo que seus dias sejam abençoados com amor , paz ... alegrias e muita saúde....
Que todos os seus dias sejam de muitas vitórias e realizações ... e que você possa permanecer sempre sendo esta criança linda, meiga, educada, abençoada e guiada pelas mãos de Deus. Parabéns!



Nenhum comentário :

Postar um comentário