sábado, 1 de agosto de 2015

Segunda Noite de Celebração do Tríduo na Festa do Padroeiro Santo Expedito - Sítio Barra do Catolé

Celebração Presidida pelo Diácono Daví França.

Celebrando o Padroeiro Santo Expedito, a Comunidade Barra do Catolé realizou, na noite de ontem, 31, a segunda noite de celebração do Tríduo. Tendo como homenagem especial os Grupos de Oração Terço dos Homens, a referida Comunidade acolheu uma multidão de homens que, vindo das várias comunidades adjacentes, vieram celebrar e festejar o mártir invicto.
Sob a pregação do missionário Aldair Queiroz, os presentes foram convidados a refletir sobre o tema que fazia alusão à família, primeira escola das virtudes sociais e dos valores cristãos. Tendo como patronesse da noite a senhora Erivan Cesário, a noite trouxe como representante a bela jovem Milena Costa, tendo como padrinho o vereador Francisco Rozendo e como madrinha a Deputada Federal, Dra. Zenaide Maia. Ela, visitando a comunidade pela primeira vez, expressou simpatia e simplicidade e se sentiu muito lisonjeada em vir de tão longe amadrinhar uma noite tão cheia de graça. "Fiquei honrada com o convite de ser madrinha desta noite e ver como a fé e a religião unem os cristãos, pois vejo aqui pessoas de diversas comunidades e cidades vizinhas nesta linda noite”, declarou a deputada.
Presidida pelo Diácono Daví França, a celebração convidou, ainda, cada um presente a rezar de maneira intensa, festejando, com pompa, o padroeiro honrado. Ainda nesse clima festivo, o ministério de cantos parabenizou Daví, que estava de idade nova, com um belo cordel, seguido de um canto em homenagem ao diácono, que, em seguida, recebeu uma cesta com produtos personalizados da equipe ao qual o homenageou.
A banda de Música de José da Penha, “Francisco Jacinto da Silva”, esteve presente realizando uma solene apresentação inserida dentro dos ritos celebrativos, bem como da quermesse em que os presentes se confraternizaram. Logo após, aconteceu o V Leilão Beneficente em prol dos festejos, animado pelo humorista Mazzaropi, da cidade de São Miguel/RN, Ivanildo Voz e Violão e a participação do Poeta Jocival Viana.
Assim sendo, ficou notório o quanto a noite de ontem ficou marcada nas páginas da história da Comunidade Barra do Catolé. Parabéns pela linda e brilhante festa!
Momento da benção do Santíssimo

Equipe de Cântico da Comunidade Barra do Catolé

Representante da Noite a bela jovem Milena Costa, tendo como padrinho o vereador Francisco Rozendo e como madrinha a Deputada Federal, Dra. Zenaide Maia
Patronesse da noite a senhora Erivan Cesário

 Pregador da Noite o missionário Aldair Queiroz
 Banda de Música de José da Penha, “Francisco Jacinto da Silva”
 Leilão Beneficente em prol dos festejos, animado pelo humorista Mazzaropi, da cidade de São Miguel/RN, Ivanildo Voz e Violão e a participação do Poeta Jocival Viana.
 Mazzaropi
 Ivanildo Voz e Violão
V Leilão Beneficente

 Presidente da Câmara Antônio Domingos, Deputada Zenaide e o Vereador Chico Rosendo.
 Deputada Federal Dra Zenaide, Prefeito Antônio Dólar, Jocival Viana, vereador Chico Rosendo e Eluir da Cruzeta.
 Vereador Chico Rosendo, Aldair Souza, Dra Zenaide, Vice - Prefeito Hélio Trajano e Cleidson
 Dr. Buriti(Veterináio), Lairton Fontes, Dra Zenaide, Gerente da Drogavida Unifarma Solange Jácome, Gildácio e Elione
 José Bezerra, Dra Zenaide e o Secretário de Finanças David Fontes.

 Poeta Jocival Viana com a Deputada Dra Zenaide.
Prefeito Antônio Dólar, Deputada Dra. Zenaide e a administradora do Blog Nossa José da Penha - Vizó

http://nossajosedapenha.blogspot.com.br/2015/08/segunda-noite-de-celebracao-do-triduo.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário