segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Um Brinde à Vida da Minha comadre e amiga, Patrícia Oliveira!


Minha vizinha, comadre e amiga um brinde ao seu Aniversário, receba os meus mais sinceros e verdadeiros votos de um dia muito agradável e feliz ao lado de quem você ama. Hoje é uma data muito especial pra você e consequentemente para todos que sentem-se presenteados por conviverem ao lado de alguém assim, tão maravilhosa. Quero através do meu Portal demonstrar todo meu carinho, admiração, respeito e amizade. Que você seja sempre essa pessoa alegre, que contagia todos a sua volta com sua alegria e seu sorriso fácil. Parabéns pela linda família e abençoada, pela fé, coragem e determinação que tens. Peço a Deus que o abençoe sempre, que lhe fortaleça, da lhe longos e bons dias, para desfrutarmos da companhia uma da outra.

Que esta demonstração de carinho, afeto e amizade nesta mensagem possam definir meus sentimentos por você e a minha eterna gratidão pela sua amizade!
Feliz aniversário, com carinho: Vizó e família

Nenhum comentário :

Postar um comentário