sábado, 5 de setembro de 2015

Grave acidente mata três pessoas carbonizadas na BR 304 - Imagens frtes



Na tarde desta sexta-feira(4), por volta das 14hs45m, na antiga queijeira Caicó as margens da BR-304, Santa Maria, houve um gravíssimo acidente envolvendo uma moto BMW-1000cl de placa ODK-1182 de Mossoró e um Fiat Uno de cor Branca, de placas NNL-6406 de Natal. O acidente foi ocasionado pelo motorista do Fiat Uno, que vindo sentido Santa Maria, entrou na pista no sentido contrário.

O motorista tinha uma fazenda em Macaíba-RN, era conhecido pelo nome de Gentil Aquino e o motoqueiro, um policial militar, de nome Aurino Fernandes Borges, que vinha sentido Riachuelo, não conseguindo desviar do Fiat Uno. O jovem policial tinha comprado a moto um dia antes e foi buscá-la em Mossoró. 

Neste acidente houve três vítimas fatais, o motorista e o ajudante do Fiat Uno e o motoqueiro, ambos morreram carbonizados com a violência do acidente. 

A PM de Riachuelo foi até o local, em seguida a PRF chegou isolando  área, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o rescaudo e retirar os corpos até a chegada do ITEP.

Via Blog: Sociedade Ativa

http://www.sociedadeativa.net/2015/09/grave-acidente-mata-tres-pessoas.html

                                                                
O Jovem, Aureo Borges Neto, 27 anos, é irmão da Sra. Alzir Aquino, proprietária  da Loja Idéia Presentes e Modas  e Francinete da Tropical - Pau dos Ferros/RN.


Nosso Pesar de Solidariedade a toda família enlutada e que Deus conforte os corações dos familiares  neste momento difícil. Abraço do Portal Nossa José da Penha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário