domingo, 29 de novembro de 2015

JOSÉ DA PENHA/RN recebe hoje o seu novo Pároco: PADRE DAVÍ!

É com imensa alegria, que nós, paroquianos da Paróquia de São Miguel Arcanjo, em São Miguel, entregamos, HOJE, às 19h, ao povo de Deus, filhos e paroquianos da Paróquia de São Francisco de Assis de José da Penha, o filho amado, Pe. Daví França. Ele, que recebeu a Ordenação Presbiteral no último dia (26), aqui em São Miguel, foi anunciado pelo Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana, como o novo pastor que irá conduzir o rebanho do Senhor presente nos municípios de Água Nova, Riacho de Santana e José da Penha. Desejamos uma santa e abençoada missão a você, querido Davi. Que o povo continue feliz e sentindo-se em estado de graça, com a sua presença missionária e pastoral.

Por Francisco de Assis Carvalho Via facebook.

Do Blog Nossa José da Penha: Toda Comunidade Cristã, sintam-se todos convidados a participar neste domingo(29), com muita alegria e jubilo da 1ª Missa celebrada pelo nosso administrador paroquial Padre Davi França, a partir das 19hs na Igreja Matriz.
Que São Francisco de Assis possa iluminar seu pastoreio a frente de nossa paroquia, desejamos e rezemos para que seja abençoada sua missão, roguemos a Cristo Bom Pastor que te abençoe e te ilumine na caminhada. Te acolhemos de Coração!

Nenhum comentário :

Postar um comentário