domingo, 21 de fevereiro de 2016

POLO SERRANO DE TURISMO ESTEVE REUNIDO EM LUÍS GOMES E ESCOLHEU A PREFEITA MARIANA FERNANDES COMO NOVA SECRETÁRIA EXECUTIVA

O Polo Serrano de Turismo do Rio Grande do Norte realizou neste dia (17), na cidade de Luís Gomes, a sua 19ª reunião ordinária.

O evento contou com a presença de prefeitos e representantes de municípios, membros da imprensa e órgãos da sociedade civil organizada do alto oeste potiguar. A Secretaria Estadual de Turismo foi representada por sua equipe técnica, encabeçada pela subsecretária da pasta, Solange Portela.
 Vários assuntos pertinentes para o desenvolvimento turístico da região foram discutidos durante o encontro. Um ponto importante da pauta foi a escolha da nova secretaria executiva do Polo. Tendo sido escolhida por aclamação pelos conselheiros a prefeita de Luís Gomes, Mariana Fernandes. 

Com isso, a jovem chefe do executivo luís-gomense terá a importante missão de representar o colegiado junto ao governo do estado, com direito a assento no Conselho Estadual de Turismo, o CONETUR. Mariana também foi escolhida pelos conselheiros para exercer o papel de interlocutora da regionalização turística na região.

Fonte:PM Luís Gomes

Imagens: Soraya Vieira

Nenhum comentário :

Postar um comentário