sexta-feira, 22 de abril de 2016

Currais Novos e Pau dos Ferros recebem cinema itinerante da Caixa Seguradora

image002



Mais da metade dos brasileiros nunca assistiu a um filme no cinema. Soma-se a essa estatística o fato de 90% das cidades não terem uma sala de projeção sequer. Para tentar mudar um pouco a realidade de alguns habitantes do interior do país, a Caixa Seguradora lançou o projeto Cinema é pra você, sim! Com uma carreta transformada em sala de cinema, a equipe da seguradora vai rodar 12 mil quilômetros no interior do Nordeste, levando cultura, arte e entretenimento a milhares de pessoas.


A carreta chega ao Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (22), depois de partir do Distrito Federal e passar por seis estados do Nordeste. A primeira parada do cinema itinerante será em Currais Novos, onde serão realizadas sessões de sexta-feira (22) a domingo (24). Pau dos Ferros recebe o projeto de terça a quinta-feira da próxima semana.


Os moradores das duas cidades terão a possibilidade de escolher entre as cinco sessões exibidas por dia. Os ingressos serão distribuídos gratuitamente, por ordem de chegada. Com distribuição de pipoca, refrigerante e brindes, a programação inclui sucessos nacionais, filmes internacionais que alcançaram grandes bilheterias e animações infantis.


A carreta, customizada especialmente para o projeto, tem 80 assentos disponíveis, além de lugares exclusivos para receber portadores de necessidades especiais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário