sexta-feira, 22 de abril de 2016

MARTINS/RN - OPOSIÇÃO DIVIDIDA FACILITA A REELEIÇÃO DA PREFEITA OLGA FERNANDES.

A situação política da cidade de Martins vivenciada pela oposição é de muita instabilidade. Não há entendimentos. 

O pré-candidato João Crisóstomo (PMN), definiu junto ao ex-prefeito Haroldo Teixeira, buscar um encontro (Reunião) com o grupo que defende o médico Dr. Netinho, que até o momento não teve nenhuma definição. No mês de Fevereiro João Crisóstomo procurou Dr. Netinho no intuito dos dois firmarem um compromisso de unir a oposição. Só que Dr. Netinho, através e seu grupo tem tentado retaliar o nome de João provocando um distanciamento politico dos dois pré-candidatos. 

Dr. Netinho não tem mantido sua palavra, nem o compromisso assumido na sala da sua casa quando sentou para conversar com João Crisóstomo. "Nós eu e João nos entendemos, tanto ele pode ser o candidato e eu o vice, como eu posso ser o candidato e João Crisóstomo o vice" Foram as palavras de Dr. Netinho para as pessoas presentes na reunião em sua casa. 

João Crisóstomo não quer dividir a oposição, não há interesses nessa desunião. João sabe que unidos o embate politico na campanha contra Olga Fernandes é muito difícil, divididos é praticamente dar de mãos beijadas a reeleição a atual prefeita. 

Os defensores de Dr. Netinho travam uma batalha diária contra João Crisóstomo, numa estratégia errada. Quando poderiam estar unindo forças e focando noutra direção. A continuidade desta desunião, desta divisão só favorece a reeleição da prefeita Olga Fernandes. 

Via Folha Regional

Nenhum comentário :

Postar um comentário