quinta-feira, 26 de maio de 2016

5ª Edição do Circuito Municipal de Workshops Eleitorais ocorrerá na cidade de Pau dos Ferros

No próximo dia 10 de junho, acontecerá a 5ª Edição do CIRCUITO MUNICIPAL DE WORKSHOPS ELEITORAIS, pela primeira vez, no interior do Estado do Rio Grande do Norte, na cidade de Pau dos Ferros, distante 392 Km da capital, cujo palestrante, o magistrado José Herval Sampaio Júnior falará aos participantes sobre Minirreforma Eleitoral / Condutas vedadas – Eleições 2016.

Mediante parceria firmada entre a presidência do Tribunal Eleitoral norte-rio-grandense com a OAB-RN – Subseção Pau dos Ferros, será possível a realização dessa edição do CIRCUITO que tem como objetivo integrar, institucionalmente, o TRE-RN aos diversos parceiros que impulsionam o debate e o fortalecimento das instituições democráticas no país e aproximar a população, cada vez mais, dessa justiça especializada.

O Projeto, conta com parceiros fixos como a Ordem dos Advogados do Rio Grande do Norte, através de seu presidente Paulo de Souza Coutinho Filho, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte, o Banco do Brasil, a Inter TV Cabugi e a Tribuna do Norte, além dos parceiros regionais, a exemplo da OAB-subseção de Pau dos Ferros, na pessoa de sua presidente, Maria Lidiana Dias de Sousa e da Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar – FACEP e, ainda, o apoio dos Cartórios Eleitorais.

As inscrições são limitadas e para participação nessa edição já estão abertas no site do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (http://www.tre-rn.jus.br/) até o dia seis de junho, podendo serem encerradas antes, caso o número de participantes atinja os 200 previstos. No dia oito de junho, haverá no mesmo endereço, a confirmação dos inscritos que deverão levar no dia do evento, dois quilos de alimento não perecível que serão doados a uma instituição beneficente local.

A palestra terá exposição de, aproximadamente, 60 minutos de conteúdo mais meia hora para perguntas e respostas. Podem participar jornalistas, profissionais da tecnologia da informação, professores, alunos, operadores do direito, integrantes de partidos políticos, contabilistas, entre outros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário