segunda-feira, 9 de maio de 2016

Mães jpenhenses são homenageadas com grande festa

A Prefeitura Municipal de Nossa José da Penha, através das Secretarias Municipais, poder legislativo e escolas, realizou na noite do dia 08 de maio, no Auditório da Escola "04 de Outubro", uma linda festa em homenagem a todas as Mães do Município.
O evento que aconteceu de forma brilhante no auditório da escola reuniu em torno de 300 Mães e inúmeras pessoas, tendo em vista que a escola ficou pequeno para acomodar todos os presentes que na qual participaram efetivamente da festa que já é considerada a maior homenagem já realizada para as mamães do nosso município. Várias autoridades estiveram presentes para prestigiar a festa e parabenizar todas as mães que compareceram para comemorar esse dia tão importante para nosso município. 

Na oportunidade, o Prefeito Antônio Dólar e o Vice- Prefeito Hélio Trajano parabenizaram todas as mães que ali estavam, afirmando que o intuito da administração é levar alegria as mães e proporcionar um momento especial a todas elas.
Durante o evento, grupos de alunos da rede municipal de ensino realizaram apresentações para homenagear as mamães, além de uma bela apresentação cantada pela professora Dâmarys e sua filhinha. E para finalizar foram realizados sorteios de vários presentes para as mães, e um delicioso  Coffee Break.










Um comentário :