segunda-feira, 16 de maio de 2016

Parabéns por este dia lindo e felicidades para todo o sempre minha amiga Hilda Monte!

Foram tantas risadas, conversas e ótimos momentos passados juntas, tudo acompanhado de muito amor e carinho. Amigas para sempre!

Aproveito a data para lembrar a pessoa maravilhosa que você é, sempre disposta a ajudar qualquer pessoa que precise. Com seu jeito simples, humilde que sabe conquistar o bem querer  de todos. Neste dia tão especial estou aqui amiga não apenas para te desejar um feliz aniversário, mas também para dizer o quanto você é especial. Então, no dia do seu aniversário, receba o meu abraço, meu carinho e lembre-se de que você mora no meu coração e que sempre estarei torcendo por você. Que Deus guie sempre seus caminhos por onde você passar. Sonhos e metas foram feitos para ser alcançados e você alcançará tudo que almeja porque é uma pessoa forte e determinada.
Desejo muita paz, alegria, sorte e sucesso para você sempre! Feliz aniversário!Com carinho desta amiga de sempre! Vizó

Nenhum comentário :

Postar um comentário