terça-feira, 17 de maio de 2016

Prefeita de Luís Gomes viaja a Brasília e consegue liberação de emendas parlamentares para o município

Garibaldi_Mariana_maio2016(2)

A Prefeita de Luís Gomes, Mariana Fernandes, aproveitou a oportunidade de sua ida à capital federal na semana passada, quando participou da XIX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, para visitar alguns ministérios e gabinetes de representantes potiguares no Congresso Nacional.
Valter_Alves_Mariana_maio2016
Deputado Federal Valter Alves recebeu os prefeitos dos municípios de Luís Gomes e Major Sales, Mariana Fernandes e Talles André Fernandes, respectivamente.


As visitas tiveram o objetivo principal de discutir a liberação de emendas parlamentares propostas pelo deputado federal Valter Alves e pelos senadores Garibaldi Alves Filho e Fátima Bezerra, que somadas ultrapassam o montante de R$ 1,3 milhão, a serem utilizados na drenagem e pavimentação de diversas ruas da cidade, construção de arquibancadas e conclusão da cabine de imprensa no Estádio Municipal “Nia Torquato”.
Mariana Fernandes também esteve no Ministério dos Esportes, acompanhada do atual ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves, onde foi viabilizada uma proposta voluntária para construção de uma quadra poliesportiva coberta na comunidade do Alto dos Cândidos, no valor de R$ 537.150,00 (quinhentos e trinta e sete mil cento e cinquenta reais).
A iniciativa da prefeita surtiu o efeito esperado, e esta semana o município foi notificado sobre a disponibilização dos recursos acima citados. Mariana Fernandes já determinou que a Secretaria de Obras e Urbanismo dê andamento aos processos juntos à Caixa Econômica Federal, para em seguida serem deflagradas as licitações e posteriormente iniciadas as obras.

Via Prefeitura de Luíz Gomes(Nilberto Costa)

Um comentário :