segunda-feira, 27 de junho de 2016

Ex-vice-prefeito de Antônio Martins/RN, Dr. Chico Preto confirmou pré-candidatura a prefeitura de Cacimba de Areia/PB

Dr. Chico Preto lançou pré-candidatura

O médico Francisco Felix, conhecido popularmente por Doutor Chico Preto, foi o entrevistado do jornalista, Marcos Oliveira, no Programa Radar, veiculado neste sábado pelas Rádios Espinharas AM e FM, quando aproveitou a oportunidade para confirmar a sua pré-candidatura a prefeito do município de Cacimba de Areia (PB).

Doutor Chico Preto, é um velho conhecido do povo de Catolé do Rocha, pois reside e trabalha neste município, mas tem carreira política na cidade sertaneja de cacimba de Areia, onde atualmente é vice-prefeito.

“O projeto do governador Ricardo Coutinho, e lançar candidatura do PSB na maior parte dos municípios paraibanos, e que Cacimba de Areia está inserida nesse rol, portanto minha pré-candidatura é irreversível, e tenho o aval do meu partido.”, disse Dr. Chico..

Com um discurso firme, mas moderado, o médico cacimbense disse ainda, que espera unir toda a base situacionista em torno de uma única candidatura, inclusive o ex-prefeito Egimário Bezerra e o atual prefeito Nico.

Ele afirmou que tem um novo projeto para sua terra, está aposentado como médico, e que agora espera se dedicar melhor a um projeto administrativo para seu povo.

*Portal Catolé News com Marcos Oliveira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário