quarta-feira, 22 de junho de 2016

Hoje foi o dia do Governo Municipal de Nossa José da Penha fazer uso da palavra na rádio "Mais FM" de Uiraúna.


































Na manhã desta quarta-feira(22), foi o dia do Governo Municipal(Situacionista) de Nossa José da Penha fazer uso da palavra na rádio "Mais FM" de Uiraúna. Na oportunidade, foram feitos alguns esclarecimentos acerca da atual situação do país. Contudo, a gestão municipal não se esquivou dos problemas vivenciados, fazendo sempre o que pode para garantir os direitos dos cidadãos, seja na educação, na saúde, no lazer.
O incansável prefeito Antônio Dólar, Vice - Prefeito Hélio Trajano e secretários apresentaram as suas defesas em relação a algumas acusações feitas pela oposição semana antes.
Em sua fala o Prefeito esclareceu as obras que estão em andamento pelo município, enfocando que alguns recursos oriundos do Governo Federal andam paralisados devido atrasos nos repasses, mais que todas as obras estão com mais de 75% concluídas.

Estavam presente com o Prefeito Antônio Dólar, Assessores, Vereadores, Secretários e Lideranças locais. Parabéns as Vossas Excelências pelo pronunciamento, demonstrando respeito, seriedade, amadurecimento político e administrativo e acima de tudo, o espirito público. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário