domingo, 5 de junho de 2016

IFRN lança editais com 1.328 vagas em cursos técnicos

 
O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) lançou editais dos processos seletivos para cursos técnicos subsequentes e ProEJA. Ao todo, estão sendo ofertadas 1.288 vagas para os cursos técnicos subsequentes de 17 campi (CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O EDITAL) e 40 vagas para o curso técnico integrado ProEJA em Mossoró (CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O EDITAL).

As inscrições para os dois processos seletivos começam nesta segunda-feira (6) e seguem até dia 20 de junho. Todas as inscrições devem ser feitas através do Portal do Candidato (CLIQUE AQUI). A taxa de inscrição para o processo é de R$ 20 e o pagamento deve ser feito até o dia 21 de junho, em qualquer agência bancária.
Estudantes com renda familiar baixa que comprovem inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem solicitar a isenção do pagamento da taxa no período de 6 a 9 de junho, através do portal do candidato.
O processo seletivo para os cursos técnicos subsequentes e ProEJA é composto por uma prova objetiva de Português e Matemática e uma redação. A avaliação será aplicada no dia 17 de julho, das 8h às 12h. O local será informado através do cartão de inscrição, que deve ser acessado a partir do dia 8 julho, no portal do candidato.

Fonte: G1

Nenhum comentário :

Postar um comentário