quarta-feira, 29 de junho de 2016

PREFEITO ANTÔNIO DÓLAR FAZ BALANÇO POSITIVO DE SEU PRIMEIRO MANDATO

Prefeito Antonio Dólar ao lado do presidente da câmara Antônio Domingos do Rego.

Diante da crise que assola o nosso país e, consequentemente, os estados e municípios, o Prefeito Municipal de José da Penha, Antônio Dólar (PMN), vem procurando alternativas para dar prosseguimento ao progresso da cidade. Apesar dos cortes orçamentários federais, o Prefeito Antônio não deixa o trabalho parar e vem garantindo recursos para o município, junto a Senadores e Deputados do estado.
Em entrevista à nossa equipe de reportagem, Antônio Dólar falou sobre esse período de crise econômica que vem prejudicando os municípios, assim como também dos recursos já assegurados para as obras de pavimentação  no município: “Mesmo com todas as dificuldades que estamos enfrentando no contexto nacional, que os municípios acabam precisando sempre dos recursos federais, a gente tem várias ruas pavimentadas, estamos trazendo pra José da Penha mais 3 emendas de 250 mil reais cada, do Senador José Agripino e do Deputado Federal Fábio Faria, tudo para pavimentação no nosso município”.
Além dos avanços na área de infraestrutura, com as obras de pavimentação, o Prefeito Antônio Dólar falou à nossa reportagem sobre as dificuldades e os avanços na área da saúde. “Na área da saúde nós tivemos um avanço muito grande. Optamos sempre pelo diálogo, para que José da Penha sempre cresça muito mais e se desenvolva muito mais. Hoje existe dificuldade em todos os municípios, mas aqui, graças a Deus, nós estamos tentando, e conseguimos manter, durante esses 4 anos de nossa gestão, lutando e procurando sempre melhorar e assim estamos conseguindo ultrapassar essas dificuldades. As dificuldades na área da saúde são grandes, mas, graças a Deus, estamos tendo médicos todos os dias aqui em José da Penha, tanto no Hospital como nos Postos de Saúde. Temos, ao todo, 6 médicos, com o cubano, à disposição do município, onde a gente vem conseguindo fechar o calendário semanal com atendimento médico todos os dias para a população, que isso não existia aqui, mas agora, graças a Deus, é uma realidade no nosso município. Na saúde nós conseguimos duas emendas, uma com José Agripino e outra com Fátima Bezerra, pra ampliar e melhor desenvolver esses postos de saúde e todos equipados, pois não adianta o posto estar construído e não ter o mínimo necessário pra ele funcionar”, disse.
Não existe uma só prioridade. Todas as áreas são prioridade na administração do Prefeito Antônio Dólar, que não mede esforços para que o município de José da Penha continue progredindo. “Na Saúde, na área social, a gente vem procurando fazer o melhor, e na Educação a cada dia a gente tenta melhorar. Somos abertos ao diálogo, principalmente com os coordenadores, o que é muito importante para o município e também para a classe estudantil. As dificuldades são grandes, mas a gente procura incentivar, valorizar o estudante; manter tudo em dia, transporte escolar em dia. Graças a Deus a gente vem conseguindo manter, sempre tentando fazer o melhor. Os salários dos funcionários públicos de José da Penha estão todos em dia, de todos os setores: transporte, educação, saúde… Todos os setores em dia”, afirmou.
Especulações dão conta de que está ocorrendo uma briga de bastidores entre o Prefeito Antônio Dólar e o seu vice Hélio Trajando, mas, ainda em entrevista à nossa reportagem, o prefeito disse que isso não passa de uma estratégia da oposição para ludibriar o povo de José da Penha: “O que ocorre é que a oposição aparece aqui de 2 em 2 anos para votar e procurar trazer mentiras e calúnias para a população de José da Penha, mas hoje o nosso município já conhece essa velha tática do tucano que aparece de 2 em 2 anos aqui no município”, concluiu.

Via Folha Regional

Nenhum comentário :

Postar um comentário