quinta-feira, 30 de junho de 2016

Prefeitura reinaugura reforma e ampliação do posto de saúde do sítio Baixa do Fogo.

A Prefeitura Municipal de Nossa José da Penha, reinaugurou, nesta quarta-feira, (29/06), a obra de reforma e ampliação do Posto de Saúde da comunidade do sítio Baixa do Fogo, zona rural do município. O espaço foi ampliado, reformado e conta com nova mobília.
A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Antônio Dólar, o vice-prefeito Hélio Trajano, vereadores, secretários municipais, autoridades locais e a população que foi prestigiar a solenidade de entrega de
 mais uma obra realizada na gestão do prefeito Antônio Dólar. Destacando, que essa obra foi executada com recursos Federais, através do programa Requalificada USB do Ministério da Saúde em parceria com o Governo Municipal.
A Unidade Básica de Saúde recebeu o nome de Francisco Ferreira de Fontes, em homenagem ao saudoso "Chico Ferreira", como era popularmente conhecido por todos. Se fizeram presentes vários familiares do homenageado que, na oportunidade, agradeceram pela homenagem prestada ao mesmo.
O prefeito Antônio Dólar, em sua fala, fez um breve relato da vida de Francisco Ferreira. Em seguida, destacou o empenho de sua administração para poder está reinaugurando a unidade, ampliando mais ainda os serviços de saúde que o município já oferta a população do município. Também se pronunciaram, a Secretária Municipal de Saúde, Neuman Azevedo, o Vice- Prefeito Hélio Trajano o Vereador Chico Rosendo e a representante da comunidade local Uzilene Fontes, parabenizando a administração municipal pela importância da obra para a comunidade.
A unidade passa a contar com serviços de vacinação, atendimento médico, entrega de medicamentos (farmácia), curativos, acompanhamento de enfermeira, técnico de enfermagem e odontólogo.
É a prefeitura investindo, acreditando e trabalhando para o nosso povo! Parabéns aos gestores por mais essa conquista entre tantas outras que podem comemorar nessa administração vitoriosa e bem sucedida.

Família Ferreira Fontes Homenageados
Familiares do saudoso Francisco Ferreira de Fontes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário