quarta-feira, 8 de junho de 2016

Um Acidente automobilístico foi registrado na cidade Pau dos Ferros.

Segundo informações dão conta de um acidente entre duas motos, onde teria ocasionado uma vítima fatal identificada como Expedito Fernandes Cavalcante, natural e residente em Riacho de Santana/RN.  A colisão aconteceu por volta das 9h30min. trata-se de um idoso de 81 anos  que completaria 82 anos no dia 10 deste mês. 



A Vítima teria vindo pegar um medicamento na Unicat em Pau dos Ferros, quando a mesma ia fazendo um retorno, em frente a Funerária São Lucas ocorreu uma colisão com outra moto que vinha em alta velocidade ocasionando o acidente, sendo que a moto da vítima pegou fogo de imediato, atingindo a própria vítima, com as chamas, deixando-a carbonizada.

Ainda no local do acidente. Já o outro motociclista identificado como sendo a pessoa de Francisco Rômulo Gameleira de Souza, 29 anos de idade, natural e residente e Água Nova/RN, foi socorrido para o Hospital Regional daquela cidade e ainda não se sabe o estado de saúde dele.


As causas do acidente ainda são desconhecidas. Um inquérito policial deverá ser instaurado para apurar as circunstancias do acidente.




Suposta Vítima

Fonte: Portal CCNS

Nenhum comentário :

Postar um comentário